terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Relembrando Dalva de Oliveira

PARTITURAS PARA RELEMBRAR DALVA DE OLIVEIRA

A Bahia te espera

A barca

A noite do meu bem

Andorinha

Ave Maria no morro

Babalu

Brasil

Cabelos brancos

E a vida continua

Errei sim

Estão voltando as flores

Estrela do mar

Fim de comédia

Folha morta

Franqueza

Hino ao amor

História de um amor

Kalu

Lencinho querido ( El Panuelito)

Linda flor

Marcha da quarta-feira de cinzas

Máscara negra

Minha oração (Mi oracion)

O dia que me queiras (El dia que me quieras)

Olhos verdes

Palhaço

Que será

Rio de Janeiro

Sabor a mi

Saia do caminho

Saudade

Segredo

Tem mais samba

Tu

Tu me acostumaste (Tu me acostumbraste)

Tudo acabado

6 comentários:

  1. Como conseguir essas partituras e outras de Dalva de Oliveira. Quem vende? Estou querendo muito.

    ResponderExcluir
  2. Faça contato comigo em carvelos@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha mãe estudou pelo metodo do Amyrton Vallim, só que todas as suas músicas foram perdidas, devid a sua idade e a distancia, moramos em Búzios, não temos como conseguir as partituras de novo, sabe como posso conseguir algumas. A distração dela é tocar.

    Grata,
    Sheyla Corrêa

    ResponderExcluir
  4. como conseguir partitura para piano das musicas cantadas pela Dalva de oliveira

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir