terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Professor Amyrton Vallim

20 comentários:

  1. Obrigada e parabéns pela iniciativa. Desejo sucesso para seu trabalho. Pode contar com minha colaboração e apoio. Ótima idéia de lembrar repertório Dalva de Oliveira que o método AV tem. Gostei da listagem de dezembro.Músicas para todos os gostos.Professores em vários locais do país .Carinhosamente , Iane Vallim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iane vallim , boa noite!
      Preciso muito de um contato direto porque necessito urgente de uma partitura do AV para musica HAVANA de Camila .
      Conseguirei com vc?

      Excluir
    2. Gostaria de obter endereços para comprar partituras metodo AV.
      Como posso conseguir?

      Excluir
  2. Fiquei emocionada ao ler sobre nosso saudoso e inesquecível professor Amyrtom Vallim. Quanto tempo se passou... nem havia me dado conta! Eu era tão jovem ... rsrsrsr
    Que benção, para nós ex alunos termos tido a oportunidade de aprender com ele um método tão maravilhoso!
    Para mim, o professor Amyrton Vallim agora é uma estrela!
    Parabéns Viviane.
    Regina

    ResponderExcluir
  3. Olá Viviane . Tenho gostado das dicas e dos lançamentos musicais, sempre atuais. Espero que professores do método e público prestigiem teu trabalho. Sucesso sempre. beijos, Iane Vallim

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber aonde posso encontrar partituras com o metodo do Prof Amyrton Vallim

    ResponderExcluir
  5. Oi Viviane, já depositei o valor de R$ 50,00, referente a 10 partituras. Te mandei email com o comprovante de depósito e a músicas que quero há alguns dias. Por favor me mande com a maior brevidade. Denise Dantas

    ResponderExcluir
  6. como faço para comprar partituras do método Amyrton Vallin?Gostaria de comprar várias como Beatles, e uma da Adele : "Someone Like you"

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de indicações de professores que trabalham com o método, amyrton vallin!! musicainbox@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de indicações de professores que trabalham com o método, amyrton vallin!! musicainbox@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber quem dá aulas com o método Armiton Vallim no Rio de Janeiro. Estudei nessa escola e gostaria de recomeçar

    ResponderExcluir
  10. Eu dou aulas pelo Método Amyrton Vallim, nos bairros da sul do Rio de Janeiro e Tijuca.

    Carlos Antunes.

    Cel 021 996785379

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Por favor, como conseguir o método dele?
      Conheço uma senhora que tinha aulas com ele e ela tem o grande desejo de conseguir o método dele. Muito obrigada!

      Excluir
  11. Ondw Comprar partitura Parla Piu Piano peli método Amyrton Vallin

    ResponderExcluir
  12. OLA VIVIANE , BOA TARDE , PODE ME INFORMAR COMO FAÇO PARA ADUIRIR OAS PARTITURA DO SAUDOSO AMYRTON VALLIM.
    MEU NOME E ELEMAR ESTUDEI O METODO A 30 ANOS
    MEU EMAIL REVENDA123@BOL.COM.BR
    MEU VELULAR 028-999450308

    ResponderExcluir
  13. Olá, meu nome é Aline e gostaria de adquirir partituras pelo método Amyrton Vallim, pois estudei piano pelo método, e seria maravilhoso ter partituras novas! Como faço para adquirir??? Aguardo retorno, meu e-mail é alinemaralacerda@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir