segunda-feira, 26 de abril de 2010

50 ANOS DE ROBERTO CARLOS

Ficheiro:RobertoCarlosTour.jpg
ROBERTO CARLOS BRAGA

Nasceu em 19/04/1941 em Cachoeiro de Itapemirim - ES
Cantou pela primeira vez aos 9 anos na Rádio Cochoeiro em um programa infantil, interpretando o bolero - Amor y más amor

Algumas partituras:

A deusa da minha rua

A distância

A ilha

A menina e o poeta

A montanha

A mulher que eu amo

A partir desse instante

Abandono

Abrazame asi

Aceito seu coração

Ai que saudades da Amélia

Aleluia

Além do horizonte

Amada amante

Amante à moda antiga

Amiga

Amigo

Amor perfeito

Amor sem limite

Ar de moço bom

Arrasta uma cadeira

As baleias

As curvas da estrada de Santos

As flores do jardim da nossa casa

Café da manhã

Café da manhã

Cama e mesa

Caminhoneiro

Canzone per te

Cavalgada

Ciúme de você

Coimbra

Coisa bonita

Com muito amor e carinho

Como 2 e 2

Como é grande o meu amor por você

Como vai você

Custe o que custar

De que vale tudo isso

De tanto amor

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos

Desabafo

Despedida

Detalhes

E por isso estou aqui

É preciso saber viver

É proibido fumar

El dia que me quieras

Ele está para chegar

Emoções

Esperando você

Esqueça

Esta tarde vi llover

Eu daria a minha vida

Eu e ela

Eu preciso de você

Eu sou terrível

Eu te amo, te amo, te amo

Falando sério

Falando sério

Fera ferida

Folhas de outono

Força estranha

Ilegal, imoral ou engorda

Jesus Cristo

Jesus Salvador

Jogo de damas

Jovens tardes de domingo

Lady Laura

Luz divina

Meu ciúme

Meu pequeno Cachoeiro

Meu querido, meu velho, meu amigo

Mulher de 40

Mulher pequena

Música suave

Na lua não há

Na paz do seu sorriso

Na paz do seu sorriso

Namoradinha de um amigo meu

Não há dinheiro que pague

Não precisa chorar

Não quero ver você triste

Não se esqueça de mim

Não vou ficar

Nem às paredes confesso

Ninguém vai tirar você de mim

Nossa canção

Nossa Senhora

O amor é a moda

O amor é mais

O astronauta

O calhambeque

O côncavo e o convexo

O gênio

O grande amor da minha vida

O homem

O moço velho

O portão

O show já terminou

O tempo vai apagar

O terço

Obsessão

Or. De 1 jovem triste

Os botões da blusa

Outra vez

Palavras

Parei na contramão

Pelo avesso

Pensamentos

Por isso corro demais

Proposta

Quando a gente ama

Quando digo que te amo

Quando eu quero falar com Deus

Quase fui lhe procurar

Querem acabar comigo

Quero que vá tudo pro inferno

Recordações e mais nada

Rotina

Se o amor se vai

Seu corpo

Solamente uma vez

Sonho lindo

Super herói

Ternura antiga

Todas as Nossas Senhoras

Todos estão surdos

Tolo

Traumas

Um gatto nel blu

Um jeito estúpido de te amar

Você

Você é linda

72 comentários:

  1. muito legal seu blog, é um prazer enorme reencontrar vc...bjs

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, MUITO BONITO SEU BLOG. QUERIA SABER COMO CONSIGO ESSAS PARTITURAS PARA PIANO ? SÓ ENCONTRO CIFRAS. AMO O REI!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel!
    Que bom você ter gostado do blog.
    Essas partituras você consegue comigo, mas lembre-se - São todas feitas no método Amyrton Vallim
    Qualquer coisa me envie um e-mail para carvelos@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como baixar isso.por favor add meu msn riber.big@hotmail.com

      Excluir
  4. Olá Raquel...sou nova nesse universo musical e tb esse é o primeiro blog que sigo, estou começando a aprender teclado e gostaria de receber a partitura da música outra vez do Roberto Carlos,vc pode me ajudar? um abraço

    ResponderExcluir
  5. eu tbm gostaria de ter acesso às prtituras, vcs conseguiram? eu queria a "Pensamentos", muito obrigada... Se puderem enviar, queria apresentar em um coral...
    um abraçoo
    renata-boni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Meu nome é André Medeiros, se possível me manda a partitura Além do horizonte do rei que adoro...
    Grato!!!
    DEUS te abençoe...
    E-mail: 4ndre.medeiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oooi, eu preciso fazer uma apresentaÇão sera que vc pode me enviar a partitura de cavalgada e esqueça?
    obrigadaa
    kamilla_s_r@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho um evento na sexta feira, e o responsável pediu várias musicas do roberto carlos que não estou conseguindo encontrar.
    Vc tem a maioria delas, será que vc pode me enviar por e-mail?
    fernyfisio@homail.com

    amor perfeito
    a mulher que eu amo
    despedida
    proposta
    nossa canção

    se vc tiver escreva uma carta meu amor eu tb preciso dessa ^^'

    obrigada

    ResponderExcluir
  9. ah, eu esqueci,
    de tanto amor tb
    rs

    fernyfisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. olá eu preciso fazer uma apresentação preciso partitura para teclado ou piano eu preciso de vc roberto carlos email empresariopvb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. cOMO EU CONSIGO PARTITURA DAS SEGUINTE MÚSICAS DE ROBERTO CARLOS. ALELUIA, O HOMEM EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus Parabéns!!
      Muito interessante este blog, dedicado a música, especialmente para aqueles que como eu (que sou fã nº1 de Roberto Carlos) e estou aprendendo a tocar piano, gostaria de arranjar algumas partituras, especialmente "A Distância" e "Amada Amante", eu agradeceria imenso.
      o meu email é: m_ana_alonso@hotmail.com

      Excluir
  12. Estou precisando de Partitura para teclado Aleluia e O homem de Roberto Carlos, quem tiver favor enviar-me. Tenho a partitura eu quero apenas se alguém precisar posso enviar. helenaalmeidaperes@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Como faço pra conseguir algumas dessas partituras?

    ResponderExcluir
  14. Olá! gostaria de receber estas partituras também se tiver! agradecida!

    ResponderExcluir
  15. Olá, queria saber se você poderia enviar para mim a partitura de "A mulher que eu amo" para piano. Vou tocar ela em um casamento em breve. Muitíssimo Obrigado!

    marcio-boer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. oii, queria saber se você pode enviar pra mim a partitura de A mulher que eu amo para piano ... é sério estou quase desesperado você é muinha unica solução obrigado..
    jorge_monteiro2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. jorge_monteiro2009@hotmail.com ou zanoriabolcombr@gmail.com

      Excluir
  18. eu pricisava de uma partitura da cavalgada para uma apresentassao na escola

    podiame enviar sff

    daniel_figueira@sapo.pt

    ResponderExcluir
  19. Pode me enviar a partitura do Roberto Carlos do song Eu daria a minha vida para Piano solo? Obrigado se puder.

    ResponderExcluir
  20. Olá,eu precisava das partituras de tanto amor,outra vez,detalhes,o portão,ternura,cavalgada e como é grande meu amor por você. Me envie quando puder: edsonpietro@hotmail.com .Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  21. E ai cara, se não for incomodo eu gostaria das seguintes partituras: a mulher que eu amo, cavalgada e emoções. hugovitor85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ola poderia me mandar uma partitura da música luz divina de Roberto Carlos jsjuniorvc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. como baixar isso.por favor preciso.me add msn riber.big@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. vc tem a partitura para piano de Despedida? obrigado.

    ResponderExcluir
  25. ah esqueci de passar meu email rs raquelwilson@yahoo.com

    ResponderExcluir
  26. Olá preciso da partitura o grande amor da minha vida... pra tocar em um casamento! Seria possivel me enviar por favor? grafieramonti@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  27. Por favor, preciso das partituras "El dia que me quieras" e " como é grande o meu amor por você".
    babimorselli@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    POderias me enviar a partitura da música "O Portão" do Roberto Carlos?
    Meu email é: paulocesarjohann@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  29. Olá.
    Poderia me enviar a partitura de "E por isso estou aqui" do Roberto Carlos?
    Desde já agradeço.
    ni.bergamo@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. como faço para baixar emoções e roberto Carlos?
    neilafontao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde

    seria possivel enviar-me para o meu email: sneves43@gmail.com

    sou fá de roberto carlos e gostava de tocar as suas musicas

    ResponderExcluir
  32. Ola queria a partitura do Todos estão surdos vou montar um coral e vai ficar lindo com essa musica do roberto carlos.

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de ter a partitura de Jesus Salvador. Obrigada

    ResponderExcluir
  34. ola to precisando da partitura da musica cavalgada, mas eu n consigo encontrar, seria possivel me enviar no meu email?? myckas_lapao221@hotmail.com?? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  35. Olá,

    Precisava de partitura da música "A mulher que eu amo", agradecia que me a enviasse.

    andremt@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Oi!

    Eu gostaria ter a partitura de "Ele Esta Pra Chegar", voce pode enviar pra logupafe@hotmail.com?

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  37. Oooi meu nome e Priscila gostaria se for possível q vc disponibiliza se a partitura para teclado ou piano das músicas

    Detalhes
    Outra vez
    A mulher q eu amo
    Como vai vc
    A despedida
    Eu nunca amei alguém como eu te amei
    Emoções
    Negro gato
    Lady Laura

    Meu e mail prism76@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  38. Estou precisando da partitura para piano da musica É preciso saber viver porque meu filho tem que tocar num recital , ele sax e o outro piano. Consegui para sax mas falta o piano, Por favor se alguem tiver dos dois juntos ou pelo menos separado me envie urgente. Obrigada, Gilssara

    ResponderExcluir
  39. ola adorei este blog muito legal gostaria se pudesse me enviar a partitura do roberto Carlos a mulher que eu amo e costumes , quero dar de presente pra minha professora se pocível de acordeon se não tiver pode ser de piano ou teclado em PDF obrigado vilsonpappis@hotmail.com agradeço de coração

    ResponderExcluir
  40. Boa noite, eu gostaria da partitura de Cavalgada para piano
    Email: a.m.menez@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oi, boa tarde, gostaria da partitura Cavalgada para piano. Email: pecampos19@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  42. Olá, muito legal seu blog. Como faço pra conseguir a partitura da musica do Roberto: O grande amor da minha vida? neilafontao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde, meu nome é Mauricio e eu gostaria de ajudar minha tia que canta no grupo da Igreja Santo Antonio do Pari - SP com a partitura da musica Todas as Nossas Senhoras. Obrigado
    E-mail: mauri.andradef@outlook.com

    ResponderExcluir
  44. Ola, boa noite
    como faço para obter as partituras das musicas ALELUIA E COISA BONITA

    obrigado

    Argeu Xavier
    E-mail: axxnunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de obter a partitura de Todas as Nossas Senhoras.
    antseraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber como posso ter acesso às partituras indicadas acima.

    Agradeço

    ResponderExcluir
  47. Olá Viviane, gostaria de obter a partitura da música Todas as nossas Senhoras, desde já agradeço. patyloverick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá Viviane, gostaria de obter a partitura da música Todas as nossas Senhoras, desde já agradeço. patyloverick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Quanto custa para adquirir as partituras para teclado de Rob erto Carlos...e-mail ronaldobrum@terra.com.br

    ResponderExcluir
  51. Tudo bem? Como faço para baixar o arquivo com estas partituras? é possível você me enviar por e-mail? Meu e-mail é juliofluminense@gmail.com . Se for possível, desde já, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  52. Olá tudo bem? como faço pra conseguir a partitura " Eu preciso de você" ??? Se for possível, agradeço imensamente pela ajuda!

    rgustavofalcon@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde
    Gostaria de saber como faço Para
    Adquirir as partituras Não Se Esqueça de Mim de R.Carlos e Só Voce de Jose Augusto.
    Att. Argeu N.Xavier
    Axxnunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde
    Gostaria de saber como faço Para
    Adquirir as partituras Não Se Esqueça de Mim de R.Carlos e Só Voce de Jose Augusto.
    Att. Argeu N.Xavier
    Axxnunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde, gostaria de saber se vc tem a partitura da música O Calhambeque. Iniciando num teclado Yamaha 670.

    ResponderExcluir
  56. Eu tinha uma partitura do Calhambeque, arranjo para acordeão, emprestei e não me devolveram.

    ResponderExcluir
  57. Viviane, preciso da partitura da música Jesus Salvador do Roberto Carlos. Como faço para conseguir?

    ResponderExcluir
  58. Seria para piano ou teclado, a partitura da música Jesus Salvador do Roberto Carlos!

    ResponderExcluir
  59. Boa noite. Precisava de partitura da música "A mulher que eu amo", agradecia que me a enviasse.
    cesardleon@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  60. Boa noite. Eu queria muitoooo a partitura "de que vale tudo isso"

    ResponderExcluir
  61. Boa noite, é possível ter acesso à partitura 'Aleluia' ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  62. Boa noite, é possível ter acesso à partitura de 'Aleluia'
    Obrigado

    Vasco_R_80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de ter acesso a partitura da Aleluia, é possível? Gostaria que enviasse no brunoacc@gmail.com ou no bruno.accorsi@icloud.com

    ResponderExcluir
  64. Desearía la partitura para piano con acordes Desabafo. Muchas gracias. Desde Valencia(España)

    ResponderExcluir
  65. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
    Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  66. A PARTITURA É PARA PIANO?.GOSTARIA DE COMPRAR O PORTÃO DE ROBERTO CARLOS . rosiclerpaim3101@gmail.com

    ResponderExcluir